alldrenic entidade 3
avaliação: 0+x

Entidade Número: PT-3
Habitat: Maioria dos níveis, mas é mais comumente vista nos níveis iniciais.

teddy-bear-silhouette-evil-night-preview.jpg

Foto de uma das instancias da entidade, foi retirada de uma câmera encontrada próxima a o cadáver do dono

Descrição:

"Despertadores da morte" é um parasita que se assemelha a baratas negras, que são capazes de se apoderar de pequenas criaturas e objetos, mas eles preferem habitar bichos de pelúcia por motivos desconhecidos. Após se alojarem, o hospedeiro começará a entrar em um alto estado de putrefação e até mesmo conseguindo mudar sua própria composição para orgânica, no caso de objetos. Apesar do seu tamanho, elas provaram ser bastante fortes. Sendo capazes de puxar caixas com bastante facilidade, porem, sendo demasiadamente lentos, devido sua aparente dificuldade de locomoção.

Comportamentos:

Essas entidades costumam passar a maior parte do tempo completamente imóveis em lugares aleatórios. Raramente podem ser vistos perambulando pelos níveis e quando fazem isso costumam ficar próximos de lugares onde há pouca ou nenhuma iluminação. Eles aparentam possuir um certo medo de outros seres vivos que sejam maiores que eles e quando se aproximam soltam um grito tão alto que se pode ouvir por muitos quilómetros de distância e assim causando a morte de qualquer um que estiver muito próximo. Já foram visto mais de um deles se comunicando entre sim, porem qualquer tentativa de se comunicar com a entidade não teve sucesso.

Descoberta:

Essa entidade foi descoberta no dia 20 de setembro de 1987 por um grupo de 5 Viajantes que estavam explorando o Nível PT-07. O mesmo foi visto vagando pelo nível e os andarilhos que desconheciam as propriedades insólitas da entidade se aproximaram o suficiente para serem afetados, tendo assim suas cabeças estouradas pela onda sonora, restando apenas um que estava recuado e que conseguiu minimizar os danos auditivos. Devido a sua periculosidade estudos são inviáveis.

Precauções:

  • Fazer silencio absoluto enquanto estiver próximo a entidade
  • Se a entidade o ver apenas tampe os ouvidos e corra o mais longe possivel
  • Não tente se comunicar com a entidade
  • Não se aproxime da entidade enquanto acordada


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License